Rolling Stone Country
Sertanejo » Casa nova

Carioca, Dilsinho grava novo DVD "Open House" em Pernambuco

O projeto conta com superprodução de dois ambientes no mesmo palco

Laís de Lamare Publicado em 19/12/2019, às 17h29

Cantor Dilsinho grava novo DVD da carreira
Cantor Dilsinho grava novo DVD da carreira - Foto: Divulgação

Nesta quinta, 19, o pagodeiro Dilsinhograva o projeto Open House no Parador, em Recife, PE. Em palco duplo, o cantor receberá as participações de Thiaguinho, Henrique & Juliano, Atitude 67 e do cantor Marco.

+++Leia Mais: Motorista de Cristiano Araújo é condenado pela morte do cantor e da namorada Allana Moraes

Dilsinho foi uma das atrações do último Garota Vip do ano, em São Paulo, no último sábado, 14, e falou à Rolling Stone Country Brasil sobre a escolha do Nordeste para o novo DVD: “Eu escolhi Recife como local da gravação pela conexão com a região. Grande parte da minha família é da Bahia". Recife foi o primeiro local de apresentação do cantor.

Dilsinho participou da organização de todo o projeto: “O Open House é uma festa dentro daquela casa ali, aonde a casa sou eu”, disse. O pagodeiro promete uma superprodução dividida em dois cenários: uma Open House com cores neon para os momentos mais animados e um Quarto e Sala, para as músicas mais instrumentais e românticas do repertório.

O novo DVD terá 22 faixas. O projeto será dividido em dois volumes. Dilsinho e Thiaguinho gravam a canção "Apaixonadin", Atitude 67 participa em “Me Deixa Pra Lá”, Marco grava com “Visita”.

A dupla Henrique & Juliano faz uma mistura de ritmos com o pagodeiro. “Eles mesmos escolheram a canção e eu fiquei ainda mais feliz. Eles falaram: 'A gente pode cantar essa aqui?' E eu achei bem legal”, contou Dilsinho. A dupla participa da canção “Sogra”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.