Rolling Stone Country
Sertanejo » Amizade

Dilsinho fica careca após perder aposta com Henrique & Juliano

Os cantores se desafiaram a descobrir a idade de um rapaz

Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h48

Os cantores se reuniram em Tocantins
Os cantores se reuniram em Tocantins - Foto: Reprodução/Facebook @dilsinhoficial

Na noite desta quarta, 8, Juliano, dupla de Henrique,  compartilhou um momento de descontração ao lado de irmão e de amigos. O cantor de pagode Dilsinho estava participando da reunião, mas acabou ficando careca nas mãos de Henrique & Juliano

Os cantores fizeram uma aposta para descobrir a idade um rapaz. Dilsinho disse que o homem não tinha 24 anos, mas foi contrariado após ele mostrar o RG. 

+++Leia Mais: Matheus & Kauan volta à praia para gravar DVD de 10 anos de carreira

“Então, tem um novinho entre a galera e ele falou que tinha 24 anos. Eu disse que não acreditava, mas ele disse ‘Eu tenho 24’. Eu [Dilsinho] falei ‘Se você tiver 24 anos, fico careca agora. Deu ruim né? Mas olha a cara dele, parece que tem 42’, disse o pagodeiro.  

A voz de “Refém” gravou recentemente o último DVD da carreira que conta com a participação de Henrique & Juliano, Thiaguinho,Atitude 67 e Marco. A Rolling Stone Country conversou com Dilsinho sobre o projeto. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima e Marília Mendonça superam Beyoncé e Lady Gaga em buscas na internet

A dupla sertaneja faz uma mistura de ritmos com o pagodeiro. "Eles mesmos escolheram a canção e eu fiquei ainda mais feliz. Eles falaram: 'A gente pode cantar essa aqui?' E eu achei bem legal", contou Dilsinho. A dupla participa da canção "Sogra".

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.