Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Com 'Carro de Amor', Diego & Victor Hugo ensina a deixar o amor passar; assista ao clipe

A canção faz parte do projeto #Verãozinho

Redação Publicado em 17/04/2020, às 11h23

Diego & Victor Hugo na gravação do projeto #Verãozinho
Diego & Victor Hugo na gravação do projeto #Verãozinho - Foto: Reprodução/Instagram

Diego & Victor Hugo lançou nesta sexta, 17, o clipe de “Carro de Amor” no canal oficial da dupla no YouTube. A canção fala sobre não deixar o amor passar e aproveitar que ele ainda está na sua porta. “Vocês não cansam de fazer a gente sofrer”, escreveu a fã.

“Olha o carro do amor passando na sua porta / dá um grito que eu vou / não me deixa ir embora / Vem aqui fora provar / Tá baratin de leva / Vê se não deixa essa promoção passar”, canta a dupla.

+++Leia Mais: Henrique & Juliano lança 'Eterno Replay', música sobre recaídas com o ex: 'Não gosto quando cantam a minha vida', diz fã

A dupla também disponibilizou nas plataformas de áudio, uma segunda versão do sucesso “Áudio”, a primeira já acumula mais de 105 milhões de visualizações no YouTube. Os sertanejos já lançaram outras canções do projeto #Verãozinho, como a "Muito Bebo" e "Bebim da Silva".

Ainda nesta sexta, 17, Diego & Victor Hugo fará uma transmissão no YouTube no festival de lives da Workshow. Além desse ao vivo, outros shows online compõem o calendário de lives sertanejas.

Assista ao clipe:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.