Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Depois de ameaçar desistir da carreira, Eduardo Costa anuncia live no Dia dos Namorados: 'Beijar pelado'

Cantor fará transmissão pelo YouTube

Redação Publicado em 11/05/2020, às 09h00

Eduardo Costa teve falas polêmicas em live com Leonardo
Eduardo Costa teve falas polêmicas em live com Leonardo - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa anunciou nas redes sociais que fará uma live no Dia dos Namorados. A informação foi revelada alguns dias depois do cantor ameaçar não fazer mais nenhuma transmissão ao vivo, devido às polêmicas da última apresentação.

+++Leia Mais: Após live polêmica, Eduardo Costa diz estar cogitando desistir da carreira: 'Não sei se vou voltar a cantar'

"Vim para dizer para vocês que a pedido da minha mãe e a pedido de todas as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho: no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, vou fazer uma live maravilhosa para vocês. Bem linda e bem romântica, daquelas de beijar pelado mesmo", anunciou.

Eduardo Costa lamentou nas redes sociais as críticas que recebeu pela live “Cabaré”, realizada no primeiro dia de maio, acompanhado de Leonardo. "Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar", disse. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa diz que beleza compensa falta de carinho e inteligência

Eduardo Costa teve diversas frases polêmicas. Além de falar muitos palavrões, ele fez comentários machistas, falou sobre política, disse elogios exagerados para Leonardo e algumas pessoas do público afirmaram que ele estava sob os efeitos de droga.  

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.