Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Day & Lara busca influência internacional para novo single: "a Demi Lovato está diferente"

Nesta sexta, 20, a dupla lança "Termina Mas Não Trai", clipe inédito

Redação Publicado em 18/03/2020, às 18h36

Dupla Day & Lara
Dupla Day & Lara - Divulgação

Nesta sexta, 20, Day & Lara lançará clipe inédito do single “Termina Mas Não Trai”, uma parceria com Isabella Rezende e Gustavo Martins. A dupla propõe sonoridade influenciada pelo rock e pop.

+++ Leia Mais: Naiara Azevedo dá dicas de como lavar as mãos para se proteger do coronavírus

“Quando fizemos essa música pensamos em uma conversa madura entre duas pessoas que já não estão na mesma sintonia na relação", esclareceu a dupla, "Talvez seja mais fácil mentir do que falar a verdade, trair do que terminar. Traição é um ato covarde no qual você já colocou o ponto final e não deixou o outro saber. Mas os fins não precisam ser dolorosos, trágicos, por isso, esse single é um ‘colocar a pessoa na parede'". 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça conscientiza seguidores sobre coronavírus: "Fiquem em casa!"

Gravado em Goiânia e com direção de Gabriel Pirronceli, o clipe foi feito em um estúdio, com as artistas contando a reprise de um caso de traição acompanhado do apelo “uma vez pra nunca mais, eu já sofri demais. Se quer ir então, bye bye, termina mas não trai”. 

+++ Leia Mais: Festival Música Em Casa traz live shows com mais de 20 artistas

“Nosso som é sertanejo, mas não nos limitamos na hora de produzir nossos conteúdos e na forma de vestir, até porque o sertanejo é um dos poucos segmentos que tem essa liberdade de misturar todos os estilos em um só", afirmaram sobre a influência de outros estilos, "Trazemos muitas referências gringas para o nosso trabalho, tanto nas cores, como nos cortes, edição e cenário. Ou seja, senhoras e senhores, a Demi Lovato está diferente", brincou.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.