Rolling Stone Country
Sertanejo » Clássico

Daniel revisita início da carreira e relança 'Meu Reino Encantado' nas plataformas de áudio; confira

Os três volumes do álbum foram gravados no início dos anos 2000

Redação Publicado em 19/05/2020, às 10h00

Cantor Daniel posando para a capa do terceiro álbum do projeto.
Cantor Daniel posando para a capa do terceiro álbum do projeto. - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Danielrevisita os primeiros anos da carreira solo em publicação no Instagram e relança os três volumes do disco "Meu Reino Encantado", lançados em 2000, 2004 e 2005. 

+++Leia Mais: Daniel e Roupa Nova anuncia live 'A Força do Amor' para o Dia dos Namorados; veja as informações e prepare o coração

"Esse projeto é muito particular porque eu idealizava fazer com o saudoso João Paulo. Sempre cantarolávamos esse estilo de música, pois são influências, desde infância, adolescência ouvindo em casa", relembra Daniel.

Os fãs do cantor agradeceram  "O projeto Meu Reino Encantado é tão lindo que merece estar disponível em mais plataformas, atingindo e emocionando mais pessoas" escreveu seguidora. "Um dos melhores projetos da música sertaneja", comentou o cantor Loubet.

+++Leia Mais: Daniel fala sobre a pandemia: "Lava as mãos com água e sabão e depois segura na minha"

O cantor sertanejo Zé Henrique, dupla de Gabriel, participou do terceiro álbum e também deixou recado. "Conheço essas duas violas, da 1ª capa e da 2ª. Que honra poder participar desses 3 projetos incríveis", disse.

Outros artistas de grande sucesso fizeram participações no projeto, como: Almir Sater, Matogrosso & Mathias, Rick & Renner, Irmãs Galvão, Pena Branca, Gino & Geno e mais.

Ouça:

Meu Reino Encantado I (2000)


Meu Reino Encantado II (2004)

Meu Reino Encantado III (2005)

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.