Rolling Stone Country
Sertanejo » 1° década

Daniel faz declaração emocionante para esposa em aniversário de 10 anos: 'Foram muitas turbulências ao longo da nossa estrada'

O casal é pai de Lara e Luíza

Redação Publicado em 12/05/2020, às 13h42

O cantor agradeceu pelos momentos ao lado da amada
O cantor agradeceu pelos momentos ao lado da amada - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Daniel utilizou as redes sociais nesta terça, 12, para prestar uma homenagem à esposa Aline de Pádua. O casal é pai de Lara e Luíza.

“Como a vida é maravilhosa. Como é prazeroso poder saborear cada etapa, cada momento. Ter chego até aqui e ser mais um presenteado! E quantas surpresas boas Deus me reservou ! Uma delas foi ter conhecido você meu amor! Sabemos que foram muitas turbulências ao longo da nossa estrada, mas uma coisa é certa: no exato momento que me deparei com você, bateu em mim a certeza de que ali estava a mulher da minha vida, que você iria dar mais cor em tudo!”, iniciou. 

+++Leia Mais: Daniel fala sobre talento musical das filhas e importância da música na vida delas: 'A arte é transformadora'

Daniel agradeceu por todos os momentos vividos ao lado da amada, afirmou que eles estão fortalecendo o amor e que estão construindo coisas boas ao lado da família e amigos. 

“Muito obrigado por caminhar do meu lado e juntos construirmos essa história tão linda! A nossa missão é de juntos continuarmos fortalecendo os maiores valores, deixando a nossa semente de amor para a nossa família, nossos filhos, nossos amigos, para todos que estão ao nosso redor! Obrigado por esses 10 anos de matrimônio! Minha eterna gratidão a você minha fofinha! Te amo”, finalizou.

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo & Luciano se emocionam com Dia das Mães e pandemia: ‘Olhos enchem de lágrimas’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.