Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Curado do coronavírus, Zé Neto se encontra com amigos sem máscara e brinca com doença: 'Turma do Covid'

Quando estava infectado pelo vírus, o cantor pediu que todos permaneçam casa, pois, a doença é séria

Redação Publicado em 29/07/2020, às 12h16

O cantor já está curado
O cantor já está curado - Foto: Reprodução/ Instagram

Zé Neto, dupla de Cristiano, casou uma polêmica nas redes sociais nesta terça, 28. O cantor se encontrou com um grupo de amigos em uma fazenda, contudo, ninguém estava utilizando máscara facial em meio à pandemia do novo coronavírus

Em vídeos publicados, Zé Neto brincou com a situação da doença, afirmou que todos presentes já haviam sido contaminados e o post era para os "mimizentos" que reclamariam da falta de proteção. 

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano criticam ataques de ódio contra artistas sertanejos: 'Querem destruir o outro'

"Para evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid. É a turma da Covid aqui", disse o cantor, brincando com os amigos. 

A publicação gerou polêmica e muitas pessoas criticaram a postura de Zé Neto. "Que irresponsável! Quantas pessoas não pegaram e não tiveram a mesma sorte que eles. O descaso mata mais que o Covid", disse uma. "E o respeito pelas famílias que perderam alguém? Pelas pessoas que ainda estão lutando pela vida? Zero empatia", afirmou outro. "Parabéns pela coragem, porque noção passou longe. Devem ter se esquecido que tem mulher, filhos, família... Como que fica o contato com quem não se contaminou?", questionou outra. 

+++Leia Mais: De surpresa, Gusttavo Lima grava novo DVD batizado de 'Legacy' e com temática medieval; confira detalhes

O vídeo já foi excluído das redes sociais de Zé Neto, contudo, foi salvo por internautas.

A dupla de Cristiano se contaminou com o vírus e após se curar, fez uma publicação pedindo que todos permaneçam casa, pois, a doença é séria. Na ocasião, o sertanejo disse que passou por momentos difíceis enquanto estava contaminado e permaneceu em isolamento por 14 dias. 

Confira a declaração:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

EMBAIXADOR DA COVID! Zé Neto tranquiliza fãs e diz que todo mundo está sem máscara porque já pegaram COVID. “Essa é para os mimizentos”, disse o cantor. O que vocês acharam?

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemmebuscarhebeofc) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.