Rolling Stone Country
Sertanejo » Garota VIP

Conjuntivite mal tratada nos EUA prejudica visão de Cristiano, dupla de Zé Neto

Após um ano de agenda cheia, dupla quer desacelerar em 2020

Laís De Lamare Publicado em 16/12/2019, às 18h20

A dupla Zé Neto & Cristiano
A dupla Zé Neto & Cristiano - Foto: Divulgação

O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto & Cristiano, disse que uma conjuntivite mal tratada durante a turnê que fez nos Estados Unidos prejudicou a sua visão. A dupla foi uma das atrações do festival Garota VIP, promovido por Wesley Safadão, que ocorreu neste sábado, 14, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. 

"Foi muito ruim porque eu não consegui tratar adequadamente. Cheguei no Brasil e fui ao médico. Afetou a minha visão, mas é reversível. Graças a Deus já estou tratando com o oftalmo, porque lá [nos EUA] é difícil. Por causa da conjuntivite, eu estou com meio grau agora", disse o cantor, que conversou com a Rolling Stone Country Brasil nos bastidores do evento.

“Os shows em si [nos EUA] não atrapalharam tanto. Eu me apresentei de óculos. O que incomodava mesmo era a luz e ter que cantar de óculos. As pessoas não entendem, pensam que é falta de educação e tal. Eu explicava, falava que estava me incomodando muito. O olho inchado, a luz batia, doía”, disse Cristiano.

+++Leia Mais: Wesley Safadão faz show de 5 horas de duração e grava clipe com Israel Novaes ao amanhecer

Vista aérea do Garota VIP no sambódromo do Anhembi, em São Paulo - Foto: Divulgação

 

A dupla gravou recentemente com Wesley Safadão a música “Na Cama Que eu Paguei”, parte do DVD gravado em agosto pelo cantor no Garota VIP do Rio de Janeiro. A dupla também participou em novembro do WS On Board, o navio temático de Safadão.

Zé Neto & Cristiano foi a terceira atração a se apresentar no Garota Vip de São Paulo. A dupla agradeceu a agenda de shows lotada em 2018 e 2019, mas está nos planos desacelerar. "Em 2020 a gente espera trabalhar um pouco menos e curtir um pouco mais. Sem tanta responsabilidade como a gente tem vivido nesses últimos anos", disse Zé Neto.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.