Rolling Stone Country
Sertanejo » Crime

Criminosos tentam extorquir Zé Neto, dupla de Cristiano, com divulgação de suposto vídeo íntimo

O cantor disse estar sofrendo ameaças há três anos

Redação Publicado em 08/03/2020, às 18h59

A dupla Zé Neto & Cristiano
A dupla Zé Neto & Cristiano - Foto: Divulgação

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, está sofrendo ameaças há três anos de criminosos que dizem possuir um suposto vídeo íntimo do artista. A informação foi confirmada à Rolling Stone Country Brasil pela assessoria de imprensa da dupla. 

Os bandidos tentaram extorquir o cantor dizendo que as supostas imagens mostram Zé Neto com outra mulher. 

+++Leia Mais: Fã tatua no braço desenho de Gusttavo Lima "corno" e cantor aprova

"Eu  e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho", disse Zé Neto.

"Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez, aproveitando-se do momento da segunda gestação, e com a certeza de que o cantor não mediria esforços para proteger agora, não só a mulher como também o filho", completou o artista. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça supera insegurança após parto e faz show histórico na volta aos palcos

De acordo com Zé Neto, um dos argumentos dos criminosos para a chantagem era de que a "mídia se interessaria pelas imagens do artista". A Rolling Stone Country não teve acesso as essas imagens e, mesmo que tivesse, jamais publicará nenhum material proveniente de atividades criminosas. 

"Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais  publicaria estas  imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta!", contou o cantor. 

+++Leia Mais: Turnê "Amigos" terá novos shows pelo Brasil em 2020 [EXCLUSIVO]

"Espero que o respeito e o bom senso prevaleça, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! A mídia, a busca por um clique, e os memes não sirvam de incentivo para pessoas deste tipo continuem a destruir vidas! Zé Neto e sua esposa estão pagando o alto preço da super exposição para pedir aos formadores de opinião pararem de dar voz aos oportunistas".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.