Rolling Stone Country
Sertanejo » Acidente de carro

Corpo do sertanejo Henrique Silva, dupla de Netto, é enterrado em Santa Salete

Cantor morreu neste domingo, 1º, após ficar internado na UTI por causa de um acidente de carro

Redação Publicado em 03/03/2020, às 10h26

Henrique Silva, dupla de Netto, ficou 22 dias internado
Henrique Silva, dupla de Netto, ficou 22 dias internado - Divulgação

O corpo de Henrique (Wesley Pereira da Silva), dupla de Netto, foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Salete, interior de São Paulo, nesta terça, 3. O corpo foi velado durante a manhã na Câmara Municipal da cidade.

+++Leia Mais: Henrique, dupla de Netto, morre aos 22 anos após acidente de carro

No enterro, amigos e familiares de Henrique cantaram a música "Saudade Vem", da dupla do cantor com Netto, e foram acompanhados por um violão. 

Henrique morreu neste domingo, 1°, depois de ficar internado por 22 dias na UTI do Hospital Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O primeiro velório aconteceu nesta segunda, 2, na cidade de Fernandópolis até as 19h, quando o corpo seguiu para Santa Salete. 

+++Leia Mais: Junior Vianna fala sobre luta contra microcefalia do filho: "É inspiração para mim"

Acidente de carro

O cantor, que sofreu acidente de carro e foi resgatado de um veículo em chamas no dia 8 de fevereiro, chegou ao hospital com traumatismo craniano e múltiplas escoriações. Segundo a  polícia, Henrique bateu na traseira de uma caminhonete em um semáforo e foi encontrado desmaiado no veículo por uma viatura próxima ao local.

+++Leia Mais: Henrique & Juliano terão que pagar indenização a família de funcionário morto

Depois de apresentar melhora no quadro de saúde, o cantor sofreu com uma parada cardiorrespiratória no último sábado, 29, e não resistiu às sequelas. 

Homenagens

Cantores sertanejos e fãs lamentaram a morte do cantor de 22 anos. "Logo agora que estava tudo dando certo...que Deus conforte toda a família", disse César Menotti. "Perdemos mais um grande talento", declarou Marília Mendonça ao desejar conforto para a família e amigos. 

+++Leia Mais: Cantores sertanejos e fãs lamentam a morte de Henrique, dupla de Netto

Netto também se pronunciou sobre a morte da dupla. "Obrigado por ter compartilhado tantos momentos do meu lado, o que resta agora é saudade! Vou te amar para todo sempre, meu eterno parceiro", disse. 

A namorada do cantor, Hanna, emocionou a todos com uma publicação de momentos íntimos do casal e se despediu de Henrique. ""Não esquece que eu te amo mesmo daqui debaixo", declarou.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.