Rolling Stone Country
Sertanejo » Meme

Conheça a cantora de 4 anos que chamou a atenção de Gustavo Mioto e Henrique & Diego

Analice Siqueira viralizou na internet com vídeos gritando músicas famosas

Redação Publicado em 12/11/2019, às 13h38

Analice Siqueira Nieto fez sucesso com música pop de Rihanna, mas prefere sertanejo
Analice Siqueira Nieto fez sucesso com música pop de Rihanna, mas prefere sertanejo - Reprodução/ Instagram

A menina de quatro anos Analice Siqueira Nieto viralizou na internet com um vídeo em que grita a canção "Only Girl in The World", da Rihanna, no colo do pai . O vídeo tem mais de 3,7 milhões de visualizações no Facebook e, apesar do "cover" em inglês ser um dos mais vistos, a maioria dos vídeos publicados pela criança são de músicas sertanejas, como hits de Marília Mendonça, Luan Santana, Gustavo Mioto e mais. 

O vídeo mais recente da conta do Instagram de Analice a mostra cantando o sucesso "Estranho", de Marília Mendonça, com um microfone de brinquedo. Além disso, a menina possui "covers" de "Quando a Bad Bater", de Luan Santana, "Nem tchum", de Maiara & Maraísa, "Infarto", de Diego & Victor Hugo, , "Lençol Dobrado", de João Gustavo & Murilo e outros.

+++Leia Mais: Com superprodução, Enzo Rabelo cria parque de diversões em show em SP

Assim, com os vídeos um tanto quanto chamativos, a menina capturou a atenção dos famosos sertanejos. Henrique, da dupla com Diego, postou um stories da menina e Gustavo Mioto também notou Analice em um vídeo da música "Solteiro Não Traí".

O cantor chegou até mesmo a publicar o vídeo nas suas redes sociais. "Alô Valparaiso! Hoje tem!!! Se não for pra ser assim, nem canto! Respeita a emoção!!!", escreveu Mioto.

 

Analice também aparece no Instagram cantando "Fake News" de Gustavo Mioto. Segundo o UOL, a menina de Pirassununga é filha de Ingrid e Rony Siqueira. O pai foi o responsável por filmar o vídeo "Only Girl in The World", que viralizou.

Atualmente, Analice já possui perfis próprios no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, onde são publicados os vídeos dela cantando os hits sertanejos, mas todas as contas têm supervisão dos pais.


Siga a @RSCountryBR nas redes sociais: