Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Confinada no BBB20, Manu Gavassi lança clipe da música "Áudio de Desculpas"

A canção faz parte do EP "Cute But (still) Psycho"

Redação Publicado em 29/01/2020, às 10h03

A cantora Manu Gavassi faz uma superprodução no clipe de "Áudio de Desculpas"
A cantora Manu Gavassi faz uma superprodução no clipe de "Áudio de Desculpas" - Foto: Divulgação

Confinada no Big Brother Brasil 20, a cantora Manu Gavassi lançou nesta terça, 28, o clipe de "Áudio de Desculpas", que faz parte do EP Cute But (still) Psycho. 

O clipe é bastante cinematográfico, gravado em um casarão antigo com roupas e decoração de época. O trabalho de fotografia ficou por conta do casal Yuri+Ana. O vídeo mostra Manu interpretando uma pesonagem instável e que não consegue se dar bem no amor. 

+++Leia Mais: BBB20: Rafaella Kalimann sugere a Thelma e Babu darem lições sobre racismo

"Conhecemos a Manu há alguns anos. Vínhamos conversando nos últimos meses sobre filmar algo juntos, algum projeto que pudéssemos ter certa liberdade na estética, na fotografia principalmente", disse Yuri.

+++Leia Mais: Bolsonaro recebe cantores sertanejos Henrique & Juliano e Jads & Jadson em Brasília

O clipe contou ainda com a participação da estilista Constanza Pascolato. "É uma grande honra ter a Costanza nesse trabalho, admiro muito o legado dela na moda, a pessoa que ela é, inteligência e classe, então estou realizada em poder contar com ela como a voz da razão ali, passando a mensagem de que é incrível não ser normal", disse Manu em um comunicado divulgado à imprensa. 

+++Leia Mais: BBB20: Cleber & Cauan pede torcida para Rafa Kalimann durante show em Goiânia

No BBB20, Manu Gavassi também se preocupa com as roupas que usa. Recentemente, ela foi até o confessionário implorar para não usar o figurino que a produção tinha preparado para ela. 

+++Leia Mais: BBB20: Gabi Martins diz que reality vai ajudar a curar a depressão

"Não compromete em nada a festa, porque é branquinho e básico. Por favorzinho. Mesmo! Eu vou me comportar. Eu não vou mais reclarar da toalha", disse a cantora. A produção, no entanto, não aceitou o pedido e a cantora teve que usar a roupa escolhida.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.