Rolling Stone Country
Sertanejo » Ajuda no amor

Como "Graveto", de Marília Mendonça, pode te ajudar a colocar um ponto final em uma relação

Aprenda em três passos como superar um relacionamento ruim

Laís de Lamare Publicado em 22/01/2020, às 06h00

Marília, em "Graveto", dá uma força para aqueles que precisam por um fim na relação
Marília, em "Graveto", dá uma força para aqueles que precisam por um fim na relação - Foto: Divulgação

Marília Mendonça incendiou muitos corações com o lançamento de “Graveto”. A canção, que nos primeiros dias alcançou 2 milhões de visualizações, reacendeu o sentimento de sofrência que as músicas da cantora geravam. Nesta nova faixa de Todos os Cantos, Marília dá um empurrãozinho para aqueles que querem resolver um relacionamento sem sucesso.

+++Leia Mais: "Graveto": Marília Mendonça prova em nova música por que é a rainha da sofrência

O passo-a-passo cantado em “Graveto” pode ser a solução para aquele caso de amor que está indo de mal a pior. Se você não sabe por onde começar e precisa de uma ajuda para dar um fim nesta história, a Rolling Stone Country Brasil vai te mostrar todas as dicas que Marília dá na canção.

Passo 1 - Fale a verdade

A rainha da sofrência mostra logo no começo da música que a melhor coisa a se fazer quando as coisas não estão indo bem é ser sincero com o outro(a) sobre os próprios sentimentos. Ouça:

Passo 2 - Tome a decisão

Marília Mendonça mostra neste trecho o desgaste da relação. A cantora diz que não adianta insistir em algo que não faz o coração pulsar como antes. Ouça:

Passo 3 - Entenda o Fim

No refrão de “Graveto”, Marília fala da solidão a dois como forma de acordar para a realidade. Ela mostra uma situação que muitos casais sustentam, em vez de encerrar relações que não tem mais reciprocidade. Ouça:

Agora é com você. Respire fundo para o seu momento e se inspire em Marília Mendonça: feche os olhos, solte a voz e seja feliz.

Assita ao clipe completo:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.