Rolling Stone Country
Sertanejo » Em alto mar

Como foram os 4 dias do 2º cruzeiro temático de Wesley Safadão

Navio zarpou de santos e navegou até Búzios com shows de Márcia Felippe, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano

Felipe Branco Cruz Publicado em 27/11/2019, às 18h49

Wesley Safadão fez sete horas de show a bordo de seu navio temático
Wesley Safadão fez sete horas de show a bordo de seu navio temático - Foto: Divulgação/GoNetwork

A segunda edição do navio temático do Wesley Safadão, o WS On Board, que navegou pelo litoral paulista e fluminense entre os dias 23 e 26 de novembro levou para o alto mar a balada incansável promovida pelo cantor a bordo do MSC Fantasia. Ainda bem que as 4.353 pessoas que participaram do cruzeiro não estavam lá para dormir ou descansar, porque a música não parou nem um minuto.

Logo na primeira noite, Aldair Playboy apresentou seus principais sucessos, como "Amor Falso" e "Combate" em uma festa onde todos deveriam ir vestidos de branco. Na sequência, Márcia Felippe subiu ao palco para interpretar seus sucessos, como "Quem Me Dera", "Quatro Sorrisos" e "Cruz Quero". Com o sol raiando, foi a vez do cantor Bell Marques animar o navio com o seu axé e hits como "Eterno Enquanto Dure" e "Diga Que Valeu".

No dia seguinte, o agito no palco principal continuou com o piseiro de Eric Land, que abriu a noite tropical do navio. Na sequência veio o DJ Jopin animando o público mais resistente. Mas foi Leo Santana e seu pagode baiano que lotou completamente o deck, preparando os fãs para a atração principal da noite.

Festa do Branco agitou a primeira noite do navio temático do Safadão - Foto: Divulgação/GoNetwork

 

Finalmente, às 3h da manhã, Wesley Safadão começou a sua apresentação e segurou o público cantando e pulando por sete horas ininterruptas até as 10h15. No navio do ano passado, o cantor já havia feito algo semelhante cantando por seis horas. Ele teve tempo até para cantar o hino do Flamengo, que na final de semana ganhou a Libertadores e também o Campeonato Brasileiro. Quando deixou o palco, Safadão estava exausto, mas o público ainda pedia por mais.

O anfitrião tranquilizou os fãs e anunciou a data da próxima edição, que será realizada entre de 28/11 à 01/12/2020 quando também gravará um DVD ao vivo.

A última noite contou com o show de Eric Land, São 2 e Rafa Mesquita. Porém, como na terça-feira já seria o dia do desembarque, a atração principal, Zé Neto e Cristiano, subiu ao palco por volta de 1h e abriu espaço até para um pedido de casamento em alto mar. A noite e o cruzeiro foram encerrados com a apresentação do DJ Vintage Culture.

As vendas para o cruzeiro do ano que vem começam nesta semana e será a bordo do navio MSC Preziosa. Os fãs poderão comprar os ingressos pelo site www.wsonboard.com.br.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.