Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Internado com pneumonia e sem previsão de alta, Fernando Zor recebe visita de Maiara no hospital

O cantor sertanejo está internado em São Paulo desde terça, 8

Redação Publicado em 11/10/2019, às 09h28

O cantor Fernando Zor recebeu a namorada Maiara no hospital
O cantor Fernando Zor recebeu a namorada Maiara no hospital - Foto: Reprodução/Instagram/@fernando

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi internado na última terça, 8, com pneumonia e não tem previsão de alta. 

Nesta quinta, 10, ele postou no Instagram uma foto para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Na imagem, ele aparece na cama se alimentando acompanhado da namorada, Maiara, da dupla com Maraisa

Na legenda da imagem, Fernando escreveu: "Não se preocupem… ela está sempre aqui comigo!".

Nos comentários da foto, Maiara escreveu: "Na alegria... Na tristeza... Na saúde... Na doença... Na riqueza... Na pobreza".

O parceiro Sorocaba também comentou sobre o estado de saúde do parceiro. "E aí gente, acabamos de visitar o Fernandinho, já está bem melhor, graças a Deus. E rapidão ele vai tá prontinho para os próximos show, tá bom", contou. 

Fernando continuará fazendo shows sozinho enquanto o parceiro estiver no hospital. A informação confirmada por meio de um comunicado oficial postado no Facebook oficial da dupla.  

"O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.