Rolling Stone Country
Sertanejo » Pensativo

Com metáforas, Luan Santana reflete sobre relacionamentos desgastados

O cantor utilizou sapatos como exemplo na comparação

Redação Publicado em 21/01/2020, às 10h05

O cantor resolveu refletir nas redes sociais
O cantor resolveu refletir nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram @luansantana

Na noite desta segunda, 20, Luan Santana utilizou as redes sociais para refletir sobre relacionamentos desgastados. O cantor construiu uma metáfora em que sapatos representam o convívio. 

O cantor narra uma história em que uma pessoa se apaixona por um sapato na vitrine e ele se torna perfeito para todos os momentos e ocasiões. Até que chega o momento em que ele começa a machucar, ficar feio e a pessoa até tenta mantê-los, porém, chega uma hora que ela deve trocá-los. 

+++Leia Mais: Luan Santana aparece em estúdio com Padre Fábio de Melo: "O que será que está rolando?"

“Ei você! Este sapato não te serve mais, está hora de voltar de voltar às compras ou talvez você devesse andar descalça por um tempo. Acredita em mim! Depois que você se acostumar a andar com os pés no chão, não vai ser qualquer sapato que vai te satisfazer”, disse Luan. 

 Na legenda da publicação, o cantor revelou que o texto é da página precisava escrever e ele apenas interpretou. 

+++Leia Mais: Luan Santana posta prévia de "Sofrendo Feito Louco" com participação de Olodum e Léo Santana

“O seu 'amor pra toda vida' existe! Está na hora de deixar pra trás o velho e acreditar no novo. 'Antes de desistir do amor, tenta o meu, por favor', escreveu Luan com um trecho da canção “Água com açúcar”. 

Recentemente, o cantor se incomodou ao ver diversas mulher sofrendo com a canção do álbum Viva e disse que elas não precisam de ningúem para ser feliz. 

“Estava aqui olhando as pessoas me marcando ouvindo 'água com açúcar'. Principalmente as mulheres, sofrendo porque foram deixadas 'de lado'. Daí eu pensei: Mas você não precisa dele(a) pra ser feliz! Mulher, você não precisa de ninguém do lado pra se  sentir completa”, escreveu o cantor no Twitter. 'Que nada te limite, que nada te defina, que nada te enfraqueça. Você é a sua própria dona. Do momento que veio ao mundo, e até ir embora dele', continuou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

está na hora de deixar pra trás o velho e acreditar no novo. “Antes de desistir do amor, tenta o meu, por favor”. txt: @precisavaescrever @rafamagallhaes 👏🏼

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.