Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Com Jorge & Mateus e Bruno, dupla de Marrone, Festival 360 é a melhor live de todos os tempos? Destaques, memes e mais

O evento teve também shows de João Neto & Frederico, Humberto & Ronaldo e João Bosco & Vinícius

Redação Publicado em 22/06/2020, às 09h30

None
Foto: Reprodução/Instagram

Jorge & MateusJoão Bosco & ViníciusJoão Neto & Frederico,Humberto & Ronaldo e Bruno, dupla de Marrone, se reuniram em um só palco neste domingo, 21, para a realização da segunda edição do Festival 360

A transmissão durou mais de oito horas e o público pode acompanhar o melhor da música sertaneja. Além de cantar sucessos das próprias carreiras, os artistas presentes se reuniram e interpretaram diversas parcerias e ‘medleys’ com modões clássicos.

+++Leia Mais: Machismo no sertanejo: letras reforçam a violência, ideologias de inferioridade e posse com mulheres

O evento foi apresentado pela humorista Gessica Kayane, conhecida por Gkay, e David Brasil. O desempenho da dupla no palco rendeu bons memes para os internautas que estavam  acompanhando o show. 

"Privilegia da é aquela pessoa que escuta sertanejo e não tem ninguém para lembrar", disse Gkay. "Você tem alguém para lembrar neste momento?", questionou João Bosco. "Eu tenho 'alguens'", brincou a humorista. 

+++Leia Mais: Artistas sertanejos buscam novo formato de lives para o mercado não ficar saturado na pandemia; entenda

Os cantores presentes também chamaram a atenção pela performance e conversar durante a apresentação. Algumas pessoas nas redes sociais chegaram a afirmar que esta edição do Festival 360 foi a melhor live até o momento.

"Eu achava um saco o excesso de conversas nas Lives, até ver o Festival 360 hoje! Me julguem em alguns momentos eu me peguei torcendo por menos música e mais resenha", escreveu o administrador da página Conceito Sertanejo. 

+++Leia Mais: Exclusivo: Wallas Arrais anuncia lançamento de single com Raí Saia Rodada; veja teaser [VÍDEO]

Shows colaborativos, ou seja, com mais de um cantor, estão sendo a nova aposta dos artistas sertanejos para que o formato de lives não fique saturado. Além de apresentar um repertório mais completo, o público pode acompanhar a 'resenha' dos cantores, conversas e brincadeiras que até então, permaneciam no íntimo. 

A segunda edição do Festival 360 trouxe para o público um clima nostálgico. Muitas das canções apresentadas, fizeram sucesso há mais de 10 anos (se não considerarmos os clássicos modões). Os números mostram que os telespectadores tem aceitado bem os shows com tal repertório. 

O evento trouxe dois dos artistas que mais estão em alta com as lives. Jorge & Mateus é uma das duplas mais queridas do sertanejo e com um dos repertórios de maior sucesso. Já Bruno, dupla de Marrone é uma das maiores vozes do ritmo e apresenta para o público, momentos de descontração necessários para este período difícil. 

Com o trio, de fato, o Festival não poderia ter sido diferente e alcançado outro resultado. 

Confia a seguir alguns dos melhores momentos do evento:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CONCEITO SERTANEJO (@conceitosertanejo) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CONCEITO SERTANEJO (@conceitosertanejo) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SERTANEJO • VIDEOS • MEMES (@tonobuteco) em

 

Confira os melhores memes da transmissão:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.