Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Com Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano e mais, Festival VillaMix em Casa alcança 30 milhões de visualizações

Matheus & Kauan, Leonardo, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano e Os Parazim comandaram a festa

Redação Publicado em 05/05/2020, às 12h46

O evento terá uma edição com música gospel
O evento terá uma edição com música gospel - Foto: Divulgação

O Festival VillaMix em Casa apresentou neste domingo, 3, shows de Matheus & Kauan, Leonardo, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano e Os Parazim

A edição contou com cerca de 30 milhões de visualizações na soma das oito plataformas em que a transmissão foi feita. Pelas redes sociais, Marcos Araújo, idealizador do projeto e dono do escritório AudioMix, comemorou a marca. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima pede um pônei, mas ganha violão autografado por César Menotti & Fabiano: "Livre e espontânea pressão"

“Que noite inesquecível, com mais de 30 milhões de visualizações! Queremos agradecer de coração todas as doações arrecadadas que serão muito importantes. Levamos a música como forma de entretenimento e também como um ato solidário, para ajudar todos que precisam neste momento e foi lindo poder contar com vocês! Com certeza uma transmissão histórica no sertanejo. Valeu!”, escreveu. 

O evento buscou arrecadar doações para a AACD, responsável por possibilitar a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas, e para o Hospital de Amor de Barretos, considerado o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo. 

+++Leia Mais: Leonardo e Gusttavo Lima fazem pedido para os políticos brasileiros em live: 'Egoístas'; veja

O Festival VillaMix em Casa anunciou também uma edição especial apenas com artistas da música Gospel. Até o momento, nenhum nome foi confirmado. A transmissão será feita no dia 30 de maio e o horário será divulgado em breve.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.