Rolling Stone Country
Sertanejo » Agenda Lotada

Com 32 shows no mês, Raí Saia Rodada precisa encaixar nascimento do filho na agenda

Quinto filho do cantor deverá nascer em breve

Laís de Lamare Publicado em 17/12/2019, às 17h07

Rai Saia Rodada se apresenta no Garota Vip São Paulo
Rai Saia Rodada se apresenta no Garota Vip São Paulo - Foto: Divulgação

Com um agenda de 32 shows por mês, Raí Saia Rodada pode não conseguir acompanhar o nascimento do quinto filho, Francisco, que deverá nascer em breve. O cantor foi uma das atrações do Festival Garota Vip, em São Paulo, realizado no Sambódromo do Anhembi, e conversou com a Rolling Stone Country Brasil. 

+++Leia Mais: Felipe Araújo bebe de novo com Gusttavo Lima e Leonardo: "Meus pés tão tudo inchado"

“A gente está tentando encaixar o nascimento com a minha agenda, porque ela está superlotada. Estou com 32 shows agora e a gente vai tentar dar um jeito. Pegar um jatinho, fazer alguma coisa e depois voltar para o show às pressas", disse.

Pai de outros quatro, Victor, Raí, Raísla, Ryan e Enzo, o cantor disse que não é muito de acompanhar o momento do parto. “Eu não sou muito de participar do nascimento, não. Eu prefiro chegar e eles já estarem ali nos braços da mamãe, tudo certinho."

Raí Saia Rodada começou a lançar neste mês as músicas do novo DVD, gravado nos estúdios da Som Livre, no Rio de Janeiro. 

Esta foi a primeira participação de Raí no Garota Vip, em São Paulo. O cantor contou que em 2020 pretende participar de vários festivais como este e que o público pode esperar muitas surpresas. “No começo do ano já teremos mais quatro lançamentos com participações de Léo Santana e Solange Almeida. Em 2020 teremos outro projeto, o Saia Rodada de A a Z, que será divulgado no decorrer do ano”, disse.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.