Rolling Stone Country
Sertanejo » Palavra triste?

Cinco sertanejos que a Deezer separou para você não sofrer sozinho no "Dia da Saudade"

Yasmin Santos, Marília Mendonça e Henrique & Juliano estão na lista

Redação Publicado em 30/01/2020, às 09h11

No dia da Saudade a Deezer separou cinco sertanejos para você não se sentir só
No dia da Saudade a Deezer separou cinco sertanejos para você não se sentir só - Foto: Divulgação

A saudade é o resultado da ausência. Sentir falta, seja de alguém, ou de algo que tenha vivido, gera esse sentimento difícil de definir. Por ser indescritível, a saudade passou a ser expressada de diversas formas, uma delas é a música.

+++Leia Mais: Marília Mendonça diz que sobrevive pela risada do filho enquanto dorme

Nesta quinta, 30, é celebrado no Brasil o “Dia da Saudade” e a plataforma de streaming Deezer separou cinco sucessos sertanejos para você sorrir ou sofrer com a tal da saudade, sem se sentir sozinho nessa:

Yasmin Santos - "Saudade Nível Hard"

A canção de Yasmin Santos fala de uma saudade muito intensa. No refrão a cantora diz que o sentimento é tão persistente que chega a ferir e quando se tenta curar arde mais que merthiolate. 

Luíza e Maurílio part. Zé Neto e Cristiano - "S de Saudade"

Imagine só você passar a sua sexta em uma bad daquelas? É isso que Luíza & Maurílio em   parceria com Zé Neto & Cristiano cantam nesta música. Tem na história alguém que sofre com uma saudade de um amor que acabou para uma das partes, apenas. 

Henrique & Juliano - "Eu e a Saudade"

Henrique & Juliano é uma bela dupla mas em "Eu e a Saudade" a sofrência dos irmãos é tamanha que acabam contando que a nova parceria é com a saudade. Eles ainda convidam a solidão para uma participação especial. Neste palco só pode mesmo tocar sofrência, como diz a canção. 

Diego & Victor Hugo - "Sem Contraindicação"

Nem orações para Diego & Victor Hugo. A dupla ainda dividiu o sentimento com a dupla Bruno & Marrone. Eles estão com saudade de um amor frustado. Os cantores indicam o boteco mais próximo, viu?

Marília Mendonça - "Saudade do meu ex"

Sem problemas em assumir a verdade, Marília Mendonça conta que a saudade dela é do ex. A sertaneja fala que o rapaz tinha qualidades que o atual não tem, como por exemplo, aceitá-la como ela é. 

Ouça a playlist Sertanejo Apaixonado:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.