Rolling Stone Country
Sertanejo » Susto!

Cilindro de gás carbônico explode antes de show de Dilsinho e deixa quatro feridos

Depois do susto, Dilsinho preferiu cancelar o show em Indaiatuba

Redação Publicado em 20/01/2020, às 13h10

Dilsinho disse que a responsabilidade do acidente não foi da empresa dele
Dilsinho disse que a responsabilidade do acidente não foi da empresa dele - Reprodução/Instagram

Uma explosão do cilindro de gás carbônico antes do início do show de Dilsinhodeixou quatro pessoas feridas em Indaiatuba. "Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber", disse o cantor.

Segundo o portal G1, dois homens tiveram ferimentos graves e um continua internado na Unidade de Terapia Intensiva. Outras duas mulheres ficaram com ferimentos leves. Além disso, equipamentos de Dilsinhotambém foram danificados. 

O cantor disse que o acidente aconteceu durante show do DJ Guga, que abriria a noite. "Falo desde já que a responsabilidade, nesse caso, não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias", afirmou.

A explosão aconteceu em uma máquina que solta papel. Segundo o Estadão, o equipamento era pressurizado e alugado pela equipe do DJ.

Dilsinhotambém pediu desculpas pelo susto e lamentou ter que cancelar o evento, mas disse que estava "mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show". Uma nova data para o evento, que tinha os ingressos esgotados, deve ser definida logo.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.