Rolling Stone Country
Sertanejo » SBT

Chris Flores critica aglomeração em show de Jorge & Mateus: 'Egoístas, irresponsáveis, nojentos'

Brasil está se aproximando da terrível marca de 90 mil mortos por coronavírus

Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h16

Jorge & Mateus
Jorge & Mateus - Reprodução/ Instagram

Nesta terça, 28, Chris Flores criticou aglomeração de um show da dupla Jorge & Mateus em Brasília durante o programa Triturando no SBT. O Brasil enfrenta uma situação gravíssima de crise sanitária causada pelo novo coronavírus, com quase 90 mil mortos em decorrência do vírus e aglomerações são um dos fatores que aceleram a contaminação, especialmente se os envolvidos não usam máscara.

A dupla participou do festival 'Na Praia 2020', em Brasília. Os interessados em acompanhar presencialmente a apresentação desembolsaram entre R$ 2,5 mil e R$ 3,5 mil, hospedaram-se em um hotel, onde o evento tomou lugar. A ideia era que a apresentação fosse vista das varandas das suítes do imóvel.

+++ Leia Mais: 4 cantores sertanejos que saíram de programas para calouros; relembre [LISTA]

Mas as pessoas decidiram se aglomerar no Lago Paranoá e viram a apresentação em lanchas bastante próximas umas das outras -- e sem máscara.

De acordo com o 'Metrópoles', cerca de 40 embarcações ocupavam o espaço. A equipe do jornal foi expulsa do local, depois de compartilhar as imagens de desrespeito às determinações dos órgãos de saúde, especialmente da Organização Mundial da Saúde (OMS).

+++ Leia Mais: Lauana Prado alcança 10 milhões de visualizações com "Suor da Sua Boca" no YouTube; ouça [VÍDEO]

Assim, a apresentadora, ao comentar a notícia, disse: "Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Chega! Gente pequena, nojenta!".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.