Rolling Stone Country
Sertanejo » Solidariedade

Chitãozinho & Xororó se une a Sandy e Junior em campanha solidária a hospital: "Vamos precisar de todo mundo" [VÍDEO]

A família gravou um vídeo pedindo doações ao Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas

Redação Publicado em 15/04/2020, às 14h56

Chitãozinho & Xororó grava vídeo com os filhos Sandy e Junior Lima
Chitãozinho & Xororó grava vídeo com os filhos Sandy e Junior Lima - Reprodução/Instagram

Chitãozinho & Xororó se uniu à família para pedir doações ao Hospital de Clínicas da UNICAMP, em Campinas. Iniciativa dos filhos de Xororó, os cantores Sandye Junior Limacompartilharam uma campanha solidária para arrecadar materiais e equipamentos hospitalares que estão em falta durante o combate à pandemia do novo coronavírus.

+++ Leia Mais: De máscara, Lucas Lucco e Lorena Carvalho trocam beijos e doam 1 tonelada de alimentos para crianças excepcionais

No vídeo compartilhado pelo perfil do blogueiro Hugo Gloss, a família manda umamensagem aos seguidores para ajudarem o hospital. "Assim como em vários países do mundo, o hospital vai sofrer com a falta de muitos materiais e já estão sem vários recursos. Vamos precisar de todo mundo", diz Xororó.

O HC da UNICAMP é o centro de atendimento da pandemia do coronavírus para cerca de 6,5 milhões de pessoas e atua pelo SUS. Para enfrentar a crise de saúde, a instituição precisa de novos equipamentos de tomografia, respiradores, medicamentos, equipamentos de proteção individual e até de contratações emergenciais de pessoal. 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça emociona fãs com desabafo sobre alegria em meio ao medo do coronavírus: 'Não tem sido fácil acordar'

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.