Rolling Stone Country
Sertanejo » Saudades

Chitãozinho & Xororó relembra sucesso composto por Moraes Moreira: "Siga em paz e muito obrigado"

A dupla fez uma homenagem ao cantor e ex-integrante do grupo Novos Baianos que faleceu nesta segunda, 13

Redação Publicado em 13/04/2020, às 19h38

Chitãozinho & Xororó presta homenagem a Moraes Moreira
Chitãozinho & Xororó presta homenagem a Moraes Moreira - Reprodução/Instagram

Chitãozinho & Xororó utilizou as redes sociais para se despedir do amigo Moraes Moreira, cantor e ex-integrante do grupo Novos Baianos que faleceu nesta segunda, 13. A dupla compartilhou um vídeo da canção "Festa do Interior" composta pelo cantor e que deu nome ao álbum da dupla lançado em 2002.

+++ Leia Mais: Live de Fernando & Sorocaba será transmitida por cinco plataformas diferentes incluindo canal de televisão

O clipe da música de Chitãozinho & Xororófoi gravado durante uma festa junina e nomeado como um dos sucessos durante as festividades. "Ao longo de sua vida, Moraes Moreira trouxe muita alegria por meio de suas canções. Nós tivemos a honra de gravar a música Festa do Interior, a qual acabou marcando a vida de milhares de brasileiros" escreveu a dupla. "Que presente vocês nos deixou, siga em frente e muito obrigado".

 

+++ Leia Mais: Henrique & Juliano supera Linkin Park e está no top 10 mundial de grupos com maior número de visualizações no Youtube

Moraes Moreira faleceu nesta segunda, 13, aos 72 anos após sofrer um infarto agudo do miocárdio. O cantor e compositor fez parte do grupo Novos Baianos formado em 1969 e que misturava diversos ritmos musicais brasileiros como samba, bossa nova, frevo, baião, choro, ijexá e rock.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.