Rolling Stone Country
Sertanejo » #TBT

Chitãozinho & Xororó posta foto usando corte mullet: "Virou até mania nacional deixar o cabelo assim"

Os irmãos completam 50 anos de carreira este ano

Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h38

Chitãozinho & Xororó questionam seguidores se já usaram corte mullet
Chitãozinho & Xororó questionam seguidores se já usaram corte mullet - Foto: Reprodução/Instagram

Quinta, dia de TBT, e a dupla Chitãozinho & Xororó postou uma foto dos anos 1990, quando estava começando a usar o corte mullet. 

“Olha que bacana esse registro de quando estávamos começando a usar o tão famoso corte mullet! ✂ Teve uma época que virou até mania nacional deixar o cabelo assim, hehehe. E tudo começou quando vimos o visual do Rod Stewart em uma turnê aqui no Brasil 🇧🇷 Adoramos o cabelo mas a coragem de cortar só veio depois que o nosso irmão Tião voltou do carnaval do Rio com o cabelo desse jeito. Aí se ficou bom nele, sabíamos que ia ficar bom na gente também!”, explicou na legenda.

Para continuar, a dupla contou em que época usou o corte e questionou os seguidores: “Usamos o mullet até a metade dos anos 90, e vocês? Também adotaram esse corte?”.

 

+++ Leia Mais: Zé Neto & Cristiano investigam traição em nova música "Condomínio Fechado"; assista

Em 2020, Chitãozinho & Xororó completa 50 anos de carreira. Os artistas foram os primeiros sertanejos a conquistarem espaço em rádios FM do Brasil e os pioneiros a incluir banjos e guitarras elétricas nesse gênero musical. Apesar das inovações, os irmãos nunca perderam a essência do sertanejo de raiz. É a primeira dupla que levou o Brasil ao topo das paradas da Billboard. Chitãozinho & Xororó abriu as portas para a popularização do sertanejo, sendo importante referência para a nova geração do gênero no Brasil.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.