Rolling Stone Country
Sertanejo » Velhos tempos

Chitãozinho & Xororó parabeniza Roberto Carlos e relembra os velhos tempos: "Além de amigo, é o nosso ídolo"

O cantor comemorou os 79 anos neste domingo, 19, com um show virtual

Redação Publicado em 20/04/2020, às 18h13

Chitãozinho & Xororó relembra momentos com Roberto Carlos
Chitãozinho & Xororó relembra momentos com Roberto Carlos - Reprodução/Instagram

Chitãozinho & Xororó compartilhou uma foto dos velhos tempos ao lado do amigo e cantor Roberto Carlos que comemorou os 79 anos neste domingo, 19. A dupla parabenizou o artista e relembrou os momentos em que gravaram juntos.

+++ Leia Mais: "Amor Sertanejo": filme retrata história do gênero no show business, do caipira ao universitário

Na publicação, Chitãozinho & Xororó elogiou Roberto Carlos e comentou que "além de amigo, é nosso ídolo". "Pensa em um cara tranquilo, que gosta de contar umas boas piadas e muito profissional", escreveu a dupla. Neste domingo, 19, o cantor comemorou o aniversário através de um show virtual com grandes sucessos.

A dupla também relembrou os momentos em que gravou com o Reie a emoção de trabalhar com o cantor. "A gente lembra de quando gravamos ‘De Coração pra Coração’. Os ensaios foram tudo bem, mas quando começamos a gravar o chão começou a sumir e as pernas bambearam. Cantamos muitas outras vezes também e a emoção é sempre a mesma", declarou Chitãozinho & Xororó

+++ Leia Mais: Fernando & Sorocaba usa looks de personal stylist durante live e comenta: "A busca pela jaqueta bombou após a transmissão"

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.