Rolling Stone Country
Sertanejo » Festival sertanejo

Chitãozinho & Xororó lançará 6 músicas inéditas durante as comemorações dos 50 anos da dupla

Os sertanejos foram uma das principais atrações de festival no interior de Goiás

*Felipe Branco Cruz, em Caldas Novas, GO Publicado em 16/11/2019, às 16h44

A dupla Chitãozinho & Xororó posa para fotos no camarim antes do show no Caldas Country
A dupla Chitãozinho & Xororó posa para fotos no camarim antes do show no Caldas Country - Foto: Divulgação/Rosa Marcondes

Patrimônio da música sertaneja, a dupla Chitãozinho & Xororó também é tradicional no Caldas Country Show, em Caldas Novas, GO. Presentes na programação em quase todas as 14 edições do evento, a dupla foi a atração principal da primeira noite de shows, desta sexta, 15, junto com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Gusttavo Lima.

Antes de subirem no palco, Chitãozinho & Xororó conversou com a reportagem da Rolling Stone Country Brasil sobre as comemorações especiais pelos 50 anos da dupla e o lançamento de seis músicas inéditas em 2020.

“O festival se tornou um roteiro indispensável para quem gosta de música sertaneja. Cantar aqui é sempre uma alegria”, disse Xororó.

+++Leia Mais: 4 músicas sertanejas rejeitadas que viraram hits nas vozes de outros cantores

“Já estamos preparando coisas inéditas para os nossos 50 anos de carreira. Vamos ter algumas músicas com um show clássico e uma nova turnê que deverá virar um DVD”, disse Chitãozinho.

“Não vamos fazer um disco de inéditas porque não se faz mais isso, mas temos, pelo menos, seis músicas inéditas que lançaremos ao longo de 2020”.

+++Leia Mais: As 10 músicas country mais famosas que Taylor Swift já gravou

A dupla comentou ainda que a turnê Amigos, com Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo, deverá se estender em 2020. “Provavelmente vamos fazer mais shows do que os que estão programados. Estamos com uma agenda cheia e a sensação é muito gostosa. A gente se diverte bastante”, disse Xororó.

*A Rolling Stone Country Brasil está em Caldas Novas a convite do Festival Caldas Country

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.