Rolling Stone Country
Sertanejo » Emoção

Chitãozinho & Xororó lamenta morte de Asa Branca e relembra bons momentos com o locutor

O locutor de rodeios morreu nesta terça, 4

Redação Publicado em 05/02/2020, às 09h44

Asa Branca estava em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca
Asa Branca estava em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca - Foto: Reprodução/Instagram @chxoficial

Chitãozinho & Xororó lamentou nesta terça, 4, a morte do locutor de rodeios e amigo Asa Branca. No Instagram pessoal, Chitãozinhofalou sobre a grande perda com tristeza e respeito, além de relembrar momentos de glória do locutor. 

+++Leia Mais: Asa Branca morre aos 57 anos, um dos principais locutores de rodeio do Brasil

"A morte do locutor Asa Branca para nós da música sertaneja, para nós que gostamos de rodeio, é uma notícia muito triste, mesmo sabendo que ele vinha sofrendo com muitos sérios problemas de saúde. Enfim, vamos lembrar do Asacom alegria, por tudo que ele fez pelos rodeios, com os espetáculos maravilhosos que ele apresentava pelo Brasil. Lembro muito dele descendo na arena de rodeio de Barretos de helicóptero e apresentando o show "Amigos", que foi um momento muito especial, tanto para ele, quanto para nós. Fica em paz, meu irmão", disse Chitãozinho.

+++Leia Mais: Sertanejos lamentam a morte da diretora artística Karina Amélia

A dupla também postou uma foto antiga em que estão abraçados com Asa Brancae mais uma vez relembrou a importância do locutor. "'O segredo da vida não é ter tudo o que quer, mas amar tudo o que você tem'. Uma das frases mais marcantes do nosso grande amigo Asa Branca que infelizmente nos deixou hoje. Com certeza foi um dos mais importantes pilares no mundo do rodeio em que transformava uma simples arena do peão em um grande espetáculo. Que Deus conforte os amigos e familiares. Hoje honramos o nome: Asa Branca". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chitãozinho & Xororó (@chxoficial) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.