Rolling Stone Country
Sertanejo » Disfarçando as

Chitãozinho & Xororó convocam brasileiros para cantarem "Evidências" nas janelas

A cantoria acontecerá nesta sexta, 20, às 19hrs

Redação Publicado em 20/03/2020, às 13h41

A canção é considerada um "hino brasileiro"
A canção é considerada um "hino brasileiro" - Foto: AgNews/ Eduardo Martins

Muitas pessoas estão permanecendo em casa em uma quarentena voluntária para evitar a propagação do novo coronavírus. Chitãozinho & Xororó resolveu animar os brasileiros e convocou todos para cantarem “Evidências” nas janelas nesta sexta, 20. 

“Galera, recebemos de diversas pessoas sobre cantar 'Evidências' hoje na janela, às 19 horas! E é claro que apoiamos e vamos participar também, risos!Então estamos aqui convocando cada um de vocês para cantar #EvidênciasNaJanela. Marque aqui seus amigos, vizinhos e família para participarem também!”, escreveu a dupla.

+++Leia Mais: Chitãozinho faz recomendações aos fãs sobre como se prevenir do coronavírus

Por muitos, a canção é um dos “hinos brasileiros” e na publicação diz “a única forma de unirmos a nação”. A brincadeira começou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp e chegou até os sertanejos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chitãozinho & Xororó (@chxoficial) em

 

Esta não é a primeira vez que a população se comunica pelas janelas. Recentemente, muitas pessoas bateram panelas contra e a favor ao presidente Jair Bolsonaro e aplaudiram os profissionais da saúde, assim como Luan Santana

+++Leia Mais: Chitãozinho & Xororó compartilha versão de "Evidências" para aprender Física

Muitos sertanejos estão conscientizando os fãs a permanecerem em casa. Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Michel Teló e Paula Fernandes farão shows virtuais. Luan Santana, Naiara Azevedo e Maiara ensinaram o jeito correto de higienizar as mãos e João Bosco ensinou a como entreter as crianças na quarentena.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.