Rolling Stone Country
Sertanejo » Amigos

Chitãozinho & Xororó comenta sobre jeito de Leonardo no WhatsApp: "Não presta"

Os cantores comemoraram a volta dos "Amigos" após 20 anos

Redação Publicado em 19/12/2019, às 09h13

Os cantores cantam juntos na turnê "Amigos- A História Continua"
Os cantores cantam juntos na turnê "Amigos- A História Continua" - Foto: Divulgação

Em entrevista ao UOL, a dupla Chitãozinho & Xororó comemorou o retorno dos Amigos e relembrou dos tempos de juventude e da diversão com Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo

Os cantores de “Evidências” assumiram que têm um grupo no WhatsApp com os colegas e entregaram que Leonardo, conhecido boêmio e festeiro, manda coisas até mesmo indevidas nas conversas. 

+++Leia Mais: "Amigos 20 anos": Todas as canções da turnê estarão disponíveis nas plataformas digitais

“Imagina um grupo de WhatsApp que tem o Leonardo. Não presta", disse Chitão. "O que menos fala é trabalho, era para falar de música, falar do projeto, virou palhaçada. Tem de ficar apagando, tem criança em casa. Minha mulher vive pegando o telefone, tem coisa que não dá para ver, imagina ouvir", finalizou Xororó. 

Os irmãos também recordaram o início da carreira e trouxeram lembranças do pai para o público que assistia a entrevista ao vivo. 

+++Leia Mais: Jessica Costa mostra encontro emocionante do filho, Noah, com o avô Leonardo

“Nosso pai era motorista de caminhão e ficava a semana toda fora de casa. Quando voltava ele pegava o violão e escrevia música. Nossos pais cantavam. Não esperávamos construir uma carreira assim. Até hoje nos assustamos com o tamanho do sucesso", disse Xororó. 

A TV Globo exibiu um especial de fim de ano em que apresentou o show da turnê “Amigos - A História Continua” na noite desta quarta, 18. A Rolling Stone Country revisitou a história dos cantores e a reunião que mudou a cara do sertanejo em uma reportagem especial.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.