Rolling Stone Country
Sertanejo » Novo talento

"Ele se apresentou para o teste sem falar que era meu filho", diz Chitãozinho sobre peça teatral

Cantor disse que chorou durante toda apresentação de estreia do Enrico no teatro

Redação Publicado em 05/12/2019, às 10h17

Enrico e Chitãozinho cantam "Fogão de Lenha" em homenagem à mãe e esposa
Enrico e Chitãozinho cantam "Fogão de Lenha" em homenagem à mãe e esposa - Foto: Divulgação

Chitãozinhofalou nos bastidores do programa Altas Horas sobre a carreira do filho mais novo, Enrico, no teatro. "Ele se apresentou para o teste sem falar que era meu filho, conseguiu tudo sozinho. Fiquei muito feliz, já estava mostrando que tinha talento. Na estreia da peça, fiquei muito emocionado, chorei a peça inteira porque ele se sentia muito à vontade", disse o cantor. 

+++Leia Mais: Chitãozinho emociona ao cantar com filho Enrico "Fogão de Lenha" em homenagem à esposa e mãe

Chitãozinho e Enrico emocionaram o público ao cantar junto a música "Fogão de Lenha" em homenagem à mãe e esposa. O veterano na música disse que já sabia do talento do filho desde cedo. "Percebi que o Enrico cantava no carro, ele era muito pequenininho e percebi que ele era muito afinadinho. Já nasceu afinado. De uns cinco anos pra cá, ele está trabalhando muito, fez filme, teatro".

Enrico estreou com 11 anos no musical Menino Maluquinho e também trabalhou como dublador por três anos.  O jovem já canta profissionalmente e tem algumas músicas e clipes lançados, mas pretende trabalhar ainda mais no ano que vem: ele planeja focar na carreira musical e lançar seu primeiro EP. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.