Rolling Stone Country
Sertanejo » Separação

Chega ao fim o casamento de Solange Almeida e Leandro Andriani

O ex-casal havia oficializado a união em 2017

Redação Publicado em 13/01/2020, às 13h26

O casal se casou poucos meses após se conhecer
O casal se casou poucos meses após se conhecer - Foto: Reprodução/Instagram @solangealmeida

Após dois anos de união, chega ao fim o casamento de Solange Almeida, ex-vocalista do Aviões do Forró, com o empresário Leandro Andriani. A assessoria de imprensa da cantora confirmou ao colunista Leo Dias o término e garantiu que Solange está bem. 

O casal assumiu o namoro em janeiro de 2017, ficaram noivos após três meses e se casaram no civil em junho e no religioso em dezembro.

+++Leia Mais: Imagens de Victor Chaves agredindo ex-mulher são divulgadas pela Record TV

Os fãs de Solange já suspeitavam da separação após a cantora aparecer sem alianças e postar uma texto reflexivo sobre se amar e aceitar o fim de ciclos. 

“A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece. Sempre”, escreveu Solange. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça experimenta roupa e dá show de autoestima: "Que grande gostosa"

A última foto postada no perfil de Leandro é do casal durante o ano novo. Na publicação, o empresário se declarou a Solange. 

“Mais um ano ao lado do meu amor !!! Que Deus continue iluminando nossos caminhos . Que 2020 seja um ano de muitas realizações . Te Amo minha Solange Almeida”, escreveu. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais um ano ao lado do meu amor !!! Que Deus continue iluminando nossos caminhos . Que 2020 seja um ano de muitas realizações . Te Amo minha @solangealmeida ❤️.

Uma publicação compartilhada por Leandro Andriani (@leleandriani) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.