Rolling Stone Country
Sertanejo » Quarentena

César Menotti & Fabiano canta clássico da carreira na janela para animar vizinhos

Os sertanejos interpretaram "Como um Anjo" para a platéia em quarentena

Redação Publicado em 23/03/2020, às 10h37

A dupla mora em Belo Horizonte, MG
A dupla mora em Belo Horizonte, MG - Foto: Reprodução/Facebook

Muitas pessoas estão permanecendo em casa em uma quarentena voluntária para evitar a propagação do novo coronavírus e os sertanejos, no intuito de entreter os fãs, estão transmitindo shows acústicos pelas redes sociais.  

A dupla César Menotti & Fabiano se apresentou no último sábado, 21, pelo Instagram, contudo, foi surpreendida pela vizinhança animada que acompanhou todas as faixas da janela do apartamento onde moram. 

+++Leia Mais: Luan Santana faz live ecumênica para 1 milhão de pessoas nas redes sociais

Após a live, os sertanejos foram para as janelas e cantaram “Como um Anjo” para os moradores do apartamento em que residem em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. 

"Vim aqui fazer uma live no escritório, mas a vizinhança que está de quarentena está toda na janela e então eles merecem ouvir uma música ao vivo!", disse César antes de cantar. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça se apresenta para 994 mil pessoas em show virtual

Esta não é a primeira vez que pessoas se unem para cantarem sertanejo. Na última sexta, 20, muitos brasileiros se reuniram para animar a quarentena voluntária e interpretaram a canção “Evidências” de Chitãozinho & Xororó nas janelas. 

Muitos artistas estão conscientizando os fãs a permanecerem em casa. Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Michel Teló, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Fernando Zor e Paula Fernandes  são alguns dos nomes que farão shows virtuais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por César Menotti e Fabiano (@osmenotti) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.