Rolling Stone Country
Sertanejo » Bacon

César Menotti é criticado por Dado Dolabella, mas rebate: "O doidinho me repudia porque postei piada com bacon"

O ator condenou a brincadeira do sertanejo sobre fritar bacon porque "o mundo está acabando"

Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h06

César Menotti fez uma piada com bacon e foi repreendido por Dado Dolabella
César Menotti fez uma piada com bacon e foi repreendido por Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

César Menotti entrou numa discussão com o ator Dado Dolabella, que fez uma publicação para repreender a piada do sertanejo envolvendo bacon. 

+++ Leia Mais: Luísa Sonza rebate comentário de Roberta Miranda sobre intimidade de Whindersson Nunes: 'Ele servia muito bem viu?'

A polêmica começou com um tweet de Menotti fazendo piada de blogueiras que fazem suco detox durante a quarentena. “Filha, o mundo está acabando, vai fritar um bacon!”, escreveu o cantor. A brincadeira foi fortemente repreendida pelos fãs e o cantor apagou a publicação, mas publicou no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia. Foco na proteína. 🥓 🥓 🥓

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

 

+++ Leia Mais: Após desentendimentos com Globo e Record, live de Gusttavo Lima será transmitida na Band; veja informações

O ator e cantor Dado Dolabella também condenou a piada de César Menotti e publicou um texto repudiando a fala do sertanejo. "Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais?", escreveu ele.

"O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei online pra promover sua live! Amigão, o mundo, na verdade, não tá acabando, é muita prepotência achar isso. A Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado", finalizou Dado

+++ Leia Mais: Chitãozinho & Xororó revela surpresa em live e web pede por participação do Sandy & Júnior

 

Já pelo Twitter, César Menotti publicou um tweet com indiretas para Dado. "O doidinho me repudia porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela", escreveu o sertanejo. 

+++ Leia Mais: As 13 lives sertanejas que mais arrecadaram em doações; sertanejo raiz lidera [LISTA]

Menotti se referia a Dado Dolabella pelas diversas acusações de agressão físicas contra ex-namoradas e até produtores de novelas em que o ator atuou. Ele também chegou a ser preso por falta de pagamento da pensão alimentícia para o filho.

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.