Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Cauan, dupla de Cleber, apresenta melhora em estado clinico após internação por Covid-19: 'Quadro grave, mas estável'

Sertanejo foi internado no dia 12 de agosto

Redação Publicado em 19/08/2020, às 10h00

None
Reprodução/Instagram

Cauan Máximo, da dupla Cleber & Cauan, apresentou melhora no estado clínico nesta terça, 18. A notícia foi dada em um boletim médico publicado na rede social do cantor. O sertanejo está internado em hospital em Goiânia desde o dia 12 de agosto devido a complicações causadas pelo coronavírus. 

+++Leia Mais: Matheus & Kauan lança novo DVD para falar de amor: 'O mundo já tem tanta coisa ruim acontecendo' [ENTREVISTA]

Segundo informações do G1, Cauan começou a sentir febre e dores no corpo no dia 7. Três dias depois de ser internado, a dupla de Cleber precisou ser transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

O boletim médico desta terça, 18, afirma que Cauan continua "com quadro grave, mas estável no momento" e diz que o músico "obteve melhora clínica desde ontem à tarde".

+++Leia Mais: Lives substituem shows e sertanejos criam nova forma de gravar DVDs ao vivo; confira detalhes dos projetos [EXCLUSIVO]

Leia o comunicado completo: 

BOLETIM MÉDICO: Cauan Máximo, continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, obteve melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua. Agradecemos ao @drwandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido. Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações. Estamos confiantes na cura do nosso amigo.

Att, Família Máximo
Família Cleber & Cauan

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.