Rolling Stone Country
Sertanejo » Acidente

Carreta da dupla Bruno & Barretto se envolve em acidente com vítima fatal

Ninguém da equipe dos cantores se feriu

Redação Publicado em 20/01/2020, às 10h15

Ninguém da equipe do cantor se feriu
Ninguém da equipe do cantor se feriu - Foto: Reprodução/Facebook @brunoebarreto

Na manhã deste domingo, 20, a carreta responsável por transportar os equipamentos da dupla Bruno & Barreto se envolveu em um acidente na cidade Sul Brasil, em Santa Catarina.

Um carro colidiu com a carreta na saída da cidade. O motorista do veículo morreu na hora porém nenhum membro da equipe dos cantores se feriu. 

+++Leia Mais: Ferrari de R$ 1,6 milhão de Leonardo fica sem gasolina e cantor tem que empurrá-la

Nos stories do Instagram, Barreto se pronunciou sobre o caso. O pai do cantor estava dirigindo a carreta e não conseguiu evitar o acidente porque a estrada era estreita cercada por um ribanceira. 

“O único que participou do acidente foi meu pai. Ele estava mais ou menos a 58 km/h e o carro do rapaz estava subindo de encontro. Pelo o que meu pai falou, assim que acabou o acidente ele ligou para mim e para a equipe, mas o policial que estava na estrada disse que o outro motorista morreu na hora”, contou Barreto. 

+++Leia Mais: Irmã de Victor Chaves diz que ex do cantor deveria se desculpar pelos transtornos

De acordo com informações de uma rádio local, a vítima foi identificada como Paulo Silveira, de 32 anos. O rapaz do veículo ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encontrou o homem já sem os sinais vitais. 

Barreto confirmou que o pai está bem. 

Foto: Reprodução/ Instagram @brunoebaretto

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.