Rolling Stone Country
Sertanejo » Assédio moral

Carol Marchezi acusa Felipe Araújo de agressão psicológica: 'Vou tirar meu filho de você'

Carol Marchezi chegou a fazer um B.O., sentiu medo de ser deslegitimada pelo fato de ser mulher e perder guarda do filho

Redação Publicado em 10/06/2020, às 17h12

Felipe Araújo
Felipe Araújo - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta, 10, Carol Marchezi utilizou as redes sociais para falar sobre momentos difíceis que tem passado com Felipe Araújo, envolvendo o cantor querer diminuir a quatindade da pensão paga à esposa e mãe do filho, Miguel. Além disso, Carol explicou que Felipe chegou a agredi-la psicologicamente e moralmente.

+++ Leia Mais: Felipe Araújo faz pocket show para Dia dos Namorados e solteiros reclamam: 'Namorado invisível?'

Durante o processo, Carol Marchezi também chegou a sentir medo de expor a situação publicamente pela deslegitimação que o discurso da mulher costuma sofrer no âmbito público. Ameaçada de perder a guarda do filho, Carol chegou a fazer um B.O. para tentar resguardar a criança.

+++Leia Mais: Marília Mendonça dá spoiler de música nova com Maiara & Maraisa para ‘Live das Patroas’; assista

A defesa de Felipe Araújo refuta as alegações feitas por Carol: "Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que quando a Sra. Caroline estava grávida de 7 meses, Felipe ajuizou uma ação de fixação de alimentos gravídicos. A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial".

Sobre a guarda do filho, a defesa de Felipe diz que "Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora. Finalmente, quanto ao Boletim de Ocorrência alegado, a defesa informa que nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve esta intenção".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.