Rolling Stone Country
Sertanejo » Homenagem

Cantores sertanejos lamentam morte do locutor de rodeio Asa Branca

Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes e Daniel prestaram homenagens ao artista

Redação Publicado em 05/02/2020, às 11h21

Chitãozinho & Xororó e Paula Fernandes falaram da grande perda que a morte de Asa Branca representa para o mundo do rodeio
Chitãozinho & Xororó e Paula Fernandes falaram da grande perda que a morte de Asa Branca representa para o mundo do rodeio - Reprodução/Instagram

Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, um dos maiores locutores de rodeios do Brasil, morreu nesta terça, 4, aos 57 anos. Cantores sertanejos lamentaram a perda e prestaram homenagens ao artista. 

+++Leia Mais: Asa Branca morre aos 57 anos, um dos principais locutores de rodeio do Brasil
+++Leia Mais: Corpo do locutor Asa Branca é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo
+++Leia Mais: Viúva de Asa Branca relembra momentos da luta do marido contra o câncer: "Ele foi um herói"
+++Leia Mais: Esposa do locutor Asa Branca acusa hospital de agredir o marido

Chitãozinho & Xororó,Paula Fernandes e Daniel foram alguns dos cantores que se pronunciaram sobre a morte de Asa Branca. O locutor era portador do vírus HIV, tinha oito válvulas na cabeça e câncer na garganta e na base da boca.

Confira as declarações:

 

Chitãozinho & Xororó

 

Chitãozinho falou sobre Asa Branca com tristeza e respeito. "Lembro muito dele descendo na arena de rodeio de Barretos de helicóptero e apresentando o show 'Amigos', que foi um momento muito especial, tanto para ele, quanto para nós. Fica em paz, meu irmão", disse Chitãozinho.

+++Leia Mais: Chitãozinho & Xororó lamenta morte de Asa Branca e relembra bons momentos com o locutor

A dupla também postou foto antiga em que estão abraçados com Asa Branca e relembrou frase que o locutor costumava falar: "O segredo da vida não é ter tudo o que quer, mas amar tudo o que você tem".

Paula Fernandes

Um pouco mais discreta na homenagem, Paula Fernandes postou foto de Asa Branca nos stories. "Os rodeios e a música sentirão sua falta, Asa Branca", escreveu a cantora na terça, 4. 

+++Leia Mais: "Nunca mais nos falamos", diz Luan Santana sobre parceria com Paula Fernandes

Daniel 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel) em

 

Daniel também falou sobre a grande perda que o mundo dos rodeios sofreu com a morte de Asa Branca, já que o locutor era um dos maiores do Brasil. 

"O Brasil perde um ícone do mundo dos rodeios! Asa Branca é um grande nome das festas de peão, encantava com seu trabalho como locutor! Meus sentimentos à família e amigos", desejou Daniel com uma foto de Asa Branca trabalhando. 

Sérgio Reis

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vai com Deus, meu amigo. #Luto #AsaBranca

Uma publicação compartilhada por Sérgio Reis (@serjaooficial) em

 

O cantor Sérgio Reis, amigo de Asa Branca, postou uma foto em preto e branco dos dois juntos. "Vai com Deus, meu amigo", desejou. 

Adalto & Adalberto

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adalto & Adalberto (@adaltoeadalbertooficial) em

 

A dupla Adalto & Adalberto também compartilharam clique antigo ao lado de Asa Branca e usaram a mesma frase citada por Chitãozinho & Xororó para lembrar do locutor. "'O segredo da vida não é ter tudo o que quer, mas amar tudo que tem'- Asa Branca... Hoje nos deixou e vai fazer suas narrações no céu... Nossos sentimentos a família e amigos do grande Asa Branca", escreveu. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.