Rolling Stone Country
Sertanejo » Luto

Cantor sertanejo Fred morre após se apresentar ao vivo no Facebook

Fred, da dupla Fred & Flavio, sofreu um infarto e não resistiu

Redação Publicado em 07/05/2020, às 09h26

O cantor morreu nesta segunda, 4
O cantor morreu nesta segunda, 4 - Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, morreu nesta segunda, 4. O artista que assumiu  nome artístico de Fred para fazer parte da dupla sertaneja Fred & Flavio, sofreu um infarto fulminante poucos minutos após se apresentar ao vivo no Facebook. 

A notícia foi divulgada pela página oficial dos cantores nas redes sociais. 

+++Leia Mais: Simone & Simaria lamenta morte de fã pela Covid-19: 'Nos deixou como uma grande guerreira'

“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós.”, disse. 

O corpo de Fred foi sepultado nesta terça, 5, em Ponte Serrada, município do estado de Santa Catarina. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça lança debate sobre lives na quarentena e fãs lançam dúvidas: 'Vocês ganham dinheiro?'; entenda

A última apresentação do cantor ainda está disponível nas redes sociais da dupla Fred & Flavio. 

Confira o anúncio completo:

“Boa noite pessoal. Sou administrador da página da dupla e venho por meio deste comunicado avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado. Fred teve um infarto fulminante e não resistiu. O velório irá acontecer na capela da igreja do centro de Ponte Serrada-SC onde residia. Sepultamento está marcado para às 16:00 deste dia 5 de maio. Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós.”

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.