Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Caio Cesar, dupla de Breno, revela problemas psicológicos e decide se afastar dos holofotes: 'Evitar pra não piorar'

O artista contou que precisou ser hospitalizado após sofrer crises de ansiedades

Redação Publicado em 06/07/2020, às 10h35

A dupla fez um show virtual neste domingo, 5
A dupla fez um show virtual neste domingo, 5 - Foto: Reprodução/Facebook

No último sábado, 4, Caio Cesar, dupla de Breno, utilizou as redes sociais para desabafar e contar para os fãs sobre o momento em que está vivendo. O artista revelou passar por problemas de ansiedade e tendo crises frequentes. A incidência aumentou e ele decidiu se afastar das redes sociais. 

"De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez pior. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise", disse. "Devido a isso, iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar, peço desculpa, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito".

+++Leia Mais: Referência da música sertaneja raiz, Davi, dupla de Durval, morre aos 63 anos e artistas lamentam

Caio afirmou que irá aproveitar o momento longe das redes sociais para se dedicar ao próximo projeto musical e contou que os irmãos estão trabalhando em estúdio para preparar um novo álbum. 

As fãs do artista apoiaram a decisão e desejaram uma breve recuperação. "Faça coisas que te deixam bem, coisas mais leves, descansa. Torço para que você melhore logo", disse uma. "Se cuida, faça o que é melhor para você, para sua saúde. Estaremos sempre aqui ao seu lado", disse outra. 

+++Leia Mais: Leonardo se pronuncia após rumores de briga com Eduardo Costa: 'Nunca discutimos'

Recentemente, Caio Cesar assumiu o relacionamento com a ex-BBB Munik Nunes. Neste domingo, 5, a dupla apresentou a terceira live que contou com um repertório eclético e nostálgico. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.