Rolling Stone Country
Sertanejo » Processados

Bruno & Marrone recebe mesma advertência de Gusttavo Lima pelo Conar

A dupla também teve uma representação ética aberta contra as ações publicitárias de bebidas alcoólicas durante as lives

Redação Publicado em 26/05/2020, às 16h59

Bruno & Marrone e Gusttavo Lima são notificados pelo Conar
Bruno & Marrone e Gusttavo Lima são notificados pelo Conar - Reprodução/Instagram

Bruno & Marrone foi advertido pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) contra as ações publicitárias de bebidas alcoólicas durante as lives. Gusttavo Lima já tinha sido julgado pelo mesmo motivo. 

+++ Leia Mais: Gusttavo Lima aparece no meio da discussão de Leo Dias e Anitta: "Não aceitou fazer parceria com ela"

O conselho de publicidade abriu uma representação ética contra os sertanejo após denúncias de consumidores sobre as ações publicitárias da Ambev nos shows virtuais não seguirem as normas do Código Publicitário para a propaganda de bebidas alcoólicas.

+++ Leia Mais: Fernando & Sorocaba anuncia tema da nova live e fãs reagem: 'Pensei que fosse uma cena do filme Crepúsculo'; veja

Depois de advertir as transmissões "Live Gusttavo Lima - Buteco em Casa" e "Buteco Bohemia em Casa" do Embaixador, o Conar concedeu a mesma punição a Bruno & Marrone pelas ações promovidas no show virtual "Live Bruno & Marrone (B&M)", realizado no início de abril, que contou com patrocínio da Brahma, marca de cerveja da Ambev

+++ Leia Mais: Músicos de Zezé Di Camargo & Luciano contraem coronavírus - cantores testam negativo para doença

Com os processos, as lives sertanejas deixaram de promover o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e os cantores passaram a beber e se hidratar com "copos misteriosos", ironizando ser água ou chá. Zé Neto & Cristiano compartilhou uma caneca personalizada como "copo d'água" para a última transmissão da dupla.

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.