Rolling Stone Country
Sertanejo » Revelação

Bruno & Marrone faz revelação inusitada sobre desempenho sexual: 'Se beber muito, a gente brocha mesmo'

A dupla participou do programa 'Conversa com Bial', falou sobre as lives e histórias de traição

Redação Publicado em 03/06/2020, às 11h43

Os cantores apresentarão outra live ainda este mês
Os cantores apresentarão outra live ainda este mês - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno & Marrone participou na madrugada desta quarta, 3, do programa “Conversa com Bial”, exibido pela Rede Globo. Em conversa com o jornalista, os cantores falaram sobre as lives, intimidades na cama e até traições. 

As apresentações virtuais da dupla estão entre as mais assistidas no ranking mundial. Marrone afirma que não é a mesma coisa sem a presença do público, porém, Bruno ressalta sobre a pressão pelo número de espectadores. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa se pronuncia após polêmica declaração sobre Brumadinho: 'Há corpos espalhados por aquele lugar'

“A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar", conta. 

Recentemente,Bruno & Marrone foi advertido pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) contra as ações publicitárias de bebidas alcoólicas durante as lives. 

Durante a entrevista com Pedro Bial, Bruno assumiu que gosta de cachaça e fez uma revelação sobre a intimidade do parceiro, que não negou o fato. 

+++Leia Mais: Edy Britto & Samuel fará show drive-in com transmissão ao vivo em estacionamento de Goiânia; veja detalhes

"O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou", contou Bruno. "Se beber muito a gente brocha mesmo", confirmou Marrone. "Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante"

Marrone revelou também que já foi traído, porém, não aceitou, por isso, não se considera corno. Na última live, realizada no dia 16 de maio, o parceiro de Bruno resolveu compartilhar com os fãs o pensamento que tem sobre levar chifres. 

"Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna", disse Marrone na ocasião.

+++Leia Mais: Netflix quer transformar vida de Gusttavo Lima em reality show; entenda

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.