Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Bruno & Marrone elogiam Bolsonaro em live e declaração viraliza nas redes sociais: 'É um cara honesto'

As falas dos artistas dividiu a internet e se tornou um dos assuntos mais comentados do final de semana

Redação Publicado em 27/07/2020, às 09h38

A dupla é embaixadora turismo brasileiro
A dupla é embaixadora turismo brasileiro - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno & Marronerealizaram uma nova live no último sábado, 25. Além de apresentar um dos melhores repertórios do sertanejo, a dupla se tornou assunto nas redes sociais após uma declaração em apoio a Jair Bolsonaro

Em um momento da transmissão, Bruno afirmou que não gosta de falar de política, contudo, acredita que o atual presidente seja um homem descente e que está ajudando o país. "Eu falo do Bolsonaro, não que eu seja bolsonarista. Não! Eu falo do Bolsonaro, porque ele é um cara honesto. E é o que o Brasil tava precisando, de pessoas honestas, pra limpar essas 'desgramaiada' que tava aí, tudo roubando a gente", iniciou. 

+++Leia Mais: Sertanejo e política? Lives de Gusttavo Lima e Henrique & Juliano aquecem debate sobre 'cancelamento' e divide web

"Eu não quero saber se você gosta do Lula. Eu só quero saber que eu gosto do Brasil, e eu gosto de pessoas honestas, que o povo não pode roubar o Brasil. Esse dinheiro aí tem que ser distribuído certo, só isso, mais nada", afirma. 

Imaginando que o assunto se tornaria uma polêmica, o sertanejo finalizou pedindo para que ele não fosse atacado pela declaração e disse ser a favor da honestidade. Marrone também declarou apoio ao presidente. "Eu gosto do Bolsonaro também. Eu gosto muito dele". 

+++Leia Mais: Kauan, dupla de Matheus, reflete sobre cobrança de posicionamento político: 'É melhor nem falar'

Pelas redes sociais, as declarações tornaram-se um dos principais assuntos e motivo de debate. "Amo as músicas antigas do Bruno & Marrone, mas pela live deles falando do Bolsonaro, já peguei um 'ranço', mesmo não esperando nada diferente de sertanejo rico", criticou uma. "Os caras em nenhum momento falaram de direita e esquerda, sequer de conservadorismo. Só gostam do Bolsonaro porque ele é honesto e ponto. Uma pessoa de carne e osso", elogiou outro. 

Em agosto de 2019, Bruno & Marrone foram escolhidos pelo presidente como embaixadores do turismo brasileiro pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Os artistas ficaram responsáveis por promover o turismo no país e divulgar informações da cultura brasileira em suas redes sociais. O trabalho é voluntário.

+++Leia Mais: Justiça nega pedido da Associação de Defesa da Cidadania para o cancelamento da Festa de Peão de Barretos

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.