Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Bruno, dupla de Marrone, exagera nas brincadeiras e constrange apresentadora durante live

O cantor fez comentários de cunho sexual e brincadeiras com a gravidez de Flávia Viana

Redação Publicado em 06/07/2020, às 11h20

O cantor afirma não ter feito nada
O cantor afirma não ter feito nada - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno & Marrone participaram no último sábado, 4, da live do Festival 'BBQMix'. Além de interpretarem diversos sucessos, a apresentação se tornou assunto pelas brincadeiras excessivas de Bruno. 

Tudo começou quando a dupla de Marrone, que estava bebendo em uma xícara, perguntou se a apresentadora, Flávia Viana gostaria de experimentar e ela negou afirmando que estava grávida. "Você está grávida? Então cheguei tarde!", disse Bruno. Flávia, mostrou constrangimento. O sertanejo, em seguida, perguntou de quantos meses ela está grávida e questionou sobre a paternidade do bebê. "Você conhece o marido, o pai do menino?", perguntou.  

+++Leia Mais: Marrone, dupla de Bruno, é internado às pressas após passar mal em viagem; veja informações

Bruno ainda fez uma brincadeira com cunho sexual e disse que a barriga iria impedir que os órgãos genitais de ambos iriam se encostar. A dupla de Marrone perguntou se Flávia tinha outros filhos e após ela afirmar que sim, riu por ser de pais diferentes. 

Na manhã seguinte, a apresentadora utilizou as redes sociais para confirmar que se sentiu constrangida por Bruno e afirmou que o efeito do álcool não seria justificativa. "Fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", declarou ela. "Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. E a bebida não justifica".

+++Leia Mais: Gusttavo Lima se envolve em acidente e atropela ciclista em Goiás; veja informações sobre caso

Bruno também se pronunciou pelas redes sociais. Afirmou não ter ofendido Flávia e que as pessoas interpretam de forma errada. "A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela."

"Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas".

+++Leia Mais: Leonardo se pronuncia após rumores de briga com Eduardo Costa: 'Nunca discutimos'

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.