Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Bruno, dupla de Marrone, anuncia projeto em parceria com o filho Enzo Rabelo: 'Preparando uma surpresa'

Pai e filho ainda não revelaram o que estão preparando

Redação Publicado em 03/07/2020, às 10h05

Bruno sempre apoia a carreira do filho
Bruno sempre apoia a carreira do filho - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno, dupla de Marrone, anunciou nesta quinta, 11, que está preparando um novo projeto com o filho e também cantor Enzo Rabelo. A dupla não revelou o que irão lançar em parceria, mas compartilharam alguns momentos dos bastidores nas redes sociais. 

"Estamos preparando uma surpresa muito abençoada pra vocês! Aguardem", escreveu Bruno. Nas redes sociais de Enzo, foi comentando que ele estava gravando um clipe em um cenário similar ao que aparece abraçado com o pai. 

+++Leia Mais: Com apresentação de Naiara Azevedo e Bruno, dupla de Marrone, Festival 360 traz shows sertanejos; veja atrações

Os fãs da dupla vibraram somente com o anúncio de uma novidade deles juntos. "Esperamos sempre o melhor de vocês", disse uma. "Boa! Bruno é muito fera e Enzo é um fofo. Já estou ansiosa", elogiou outra. 

Em entrevista à Rolling Stone Country, Enzo disse seguir a carreira musical não foi algo impulsionado pelo pai, e sim um sonho. Contudo, Bruno sempre esteve ao lado do filho em todas as decisões. 

+++Leia Mais: Marrone, dupla de Bruno, é internado às pressas após passar mal em viagem; veja informações

"O meu pai não me incentivou, não fez nada. Eu me incentivei, eu sempre quis cantar. Eu sempre quis cantar na minha vida, eu nasci com essa escolha. Meu pai não me motivou, mas ele sempre me apoiou em tudo que eu quis fazer". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos preparando uma surpresa muito abençoada pra vocês! Aguardem 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.