Rolling Stone Country
Sertanejo » Susto

Depois de tentativa de assalto em live, Brunno Souza volta em novo ao vivo: 'Fui censurado, eu ia contar a história'

O cantor fez a segunda transmissão nesta quarta, 6, no YouTube

Redação Publicado em 07/05/2020, às 09h10

Brunno Souza sofre tentativa de assalto.
Brunno Souza sofre tentativa de assalto. - Foto: Reprodução/Instagram

Brunno Souza fez segunda live nesta quarta, 6, após repercussão das imagens do ao vivo anterior, no qual o cantor sofreu uma tentativa de assalto.

Durante a transmissão respondeu algumas perguntas, entre elas, se o assaltante machucou alguém. "Não deu tempo, amarramos ele rápido demais", afirmou o sertanejo.

+++Leia Mais: Casa de sertanejo é invadida durante live e cantor grava ação; assista

O cantor ganhou visibilidade e seguidores nas redes sociais após ter a casa invadida em tentativa de assalto durante a live que fazia. As imagens do ao vivo mostra o sertanejo cantando e tocando violão, segundos depois, foi surpreendido com gritos ao fundo.

Brunnodisse no segundo ao vivo que o assaltante caiu da escada, mas foi interrompido pela equipe que produzia a live. "Não pode, fui censurado aqui, eu ia contar a história real do que aconteceu", afirma. "Foi um susto muito doido, só quem já foi assaltado sabe, ainda mais dentro de casa", completa.

+++Leia Mais: Roberta Miranda convida Fátima Leão para live desta sexta, 8: 'Vamos mostrar um trabalho autoral'

No texto publicado no Instagram,Brunno afirma não ter publicado o vídeo para se promover, mas sim, para informar ao público que assistia à transmissão de que estava bem. O sertanejo também disse que ao postar as imagens, sabia do risco de retaliações. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.