Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Breno & Caio Cesar investem em repertório eclético e nostálgico para nova live; confira informações

Os irmãos irão misturar Charlie Brown Jr com Zezé Di Camargo & Luciano e CPM 22 com Gian & Giovani

Redação Publicado em 30/06/2020, às 11h38

A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas
A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas - Foto: Reprodução/Facebook

Breno & Caio Cesar irão apresentar neste domingo, 5, a terceira live solidária e escolheram preparar um clima especial e de lembranças. Os irmãos estão preparando um repertório com canções que influenciaram na formação da identidade musical da dupla, além de sucessos que embalaram a infância e adolescência deles. 

Além de sertanejo, o setlist contará com músicas de outros ritmos, entre elas: "Sem Radar", da banda LS Jack, "Epitáfio", dos Titãs, "Dias Atrás", da CPM 22, "A Dor desse Amor", do trio KLB, "Só os Loucos Sabem", de Charlie Brown Jr.

+++Leia Mais: Gustavo Mioto completa 8 anos de carreira: as 10 melhores músicas que marcaram a trajetória - até agora [PLAYLIST]

"No Dia em Que Eu Sai de Casa", de Zezé Di Camargo & Luciano e "1000 Corações" de Gian & Giovani são exemplos dos clássicos sertanejos. 

Músicas da carreira de Breno & Caio Cesar também estarão na live, como "Namoradeira", "6 Graus Abaixo de Zero", "Londres" e "Cabide". 

+++Leia Mais: Paula Fernandes revela preparativos para nova live: 'Sim, vou montar um touro mecânico'

Recentemente, os irmãos foram diagnosticados como positivos para o Covid-19. Eles permaneceram isolados até o fim do tratamento da doença. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.