Rolling Stone Country
Sertanejo » Maternidade

Biah Rodrigues revela detalhes sobre parto de Théo: mais de 10h de duração, o medo de cesária e maquiagem na última hora

Biah e Sorocaba, dupla de Fernando, tiveram bebê durante a quarentena

Redação Publicado em 22/05/2020, às 15h00

Biah Rodrigues
Biah Rodrigues - Reprodução/ Instagram

Biah Rodrigues postou detalhes sobre o trabalho de parto do filho Théo com o cantor Sorocaba, dupla de Fernando. A modelo relatou sobre a duração do parto, a dificuldade da dilatação para realizar o parto normal, além de contar que passou maquiagem no último istante.

+++ Leia Mais: Wesley Safadão compartilha teoria de fã sobre nova música ser baseada nas ideias de Zygmunt Bauman

Mesmo com a bolsa estourada, Biah Rodrigues buscou permanecer calma, chegando até a cozinhar. A ideia era liberar hormônios positivos, e evitar adrenalina, como recomendou a equipe médica e doula que acompanhavam a modelo. A esposa de Sorocaba disse que chegou ao hospital às 23h da noite e somente desceu até a sala de parto às 6h. 

+++ Leia Mais: Separamos os 5 melhores memes que bombam na web antes da live de Simone & Simaria; confira

"Eu já havia ultrapassado meu limite", disse durante as contrações, chegando a pedir pela cesária, pois as dores eram muitas. Entretanto, ao tomar anestesia, conseguiu dar continuidade ao parto sem intervenção cirúrgica.

Biah também revelou que quis passar maquiagem para receber o filho. "Passe um corretivo e um blush rapidinho", e logo voltou para concentrar-se nas emoções do momento. Ao todo, a modelo passou por 24h desde as primeiras contrações, com 11h de parto ativo.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

RELATÓ DE PARTO ! Deixo aqui registrado a maior é melhor experiência da minha vida ❤️❤️❤️ #gratidao

A post shared by BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) on

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.