Rolling Stone Country
Sertanejo » Chá de bebê em casa

Biah Rodrigues realiza chá de bebê delivery em meio à quarentena: "Pedimos tudo online para ajudar as empresas de eventos"

A esposa de Sorocaba, dupla de Fernando, fez a comemoração para ajudar as empresas que foram prejudicadas pela crise do coronavírus

Redação Publicado em 04/05/2020, às 14h56

Biah Rodrigues comemorou o chá de bebê com Sorocaba na fazenda
Biah Rodrigues comemorou o chá de bebê com Sorocaba na fazenda - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues aproveitou o final de semana para fazer o chá de bebê do filho Theo. A esposa de Sorocaba, dupla de Fernando, foi questionada do por quê fazer a comemoração em meio ao isolamento social e não esperar a chegada do filho para reunir os amigos e familiares.

+++ Leia Mais: Zé Felipe faz versão acústica de 'Amiga Nada' e fãs se emocionam: 'Não sou de chorar sozinha' [VÍDEO]

Pelos stories, a modelo explicou que quis realizar o chá de bebê mesmo na quarentena para guardar os momentos de recordação, mas também ajudar as empresas de eventos que estão prejudicadas devido à crise do coronavírus. "Foi uma forma de unir o útil ao agradável e ajudar essas empresas que foram as primeiras a parar e serão as últimas a voltar", comentou Biah.

+++ Leia Mais: Mano Walter mostra lado romântico no lançamento "Avião de Papel", em parceria com pianista clássica

Sorocaba e a esposa montaram toda a decoração da comemoração com os pedidos entregues por delivery. Biah contou também que escolheu todas as comidas e os enfeites online e comemorou com a família por vídeo chamada. 

+++ Leia Mais: Daniel fala sobre talento musical das filhas e importância da música na vida delas: 'A arte é transformadora'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chá do Theo ✨

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.